quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Primeiro Contato

Mae te Amo Muliru Te Amo Fernadinha Te Amo Todos que vao ler Amo todos vcs..........


Gostaria de em Primeiro Lugar Agradecer a todas as pessoas que fazem parte deste Reino e que entendem que o que fazem nao estao fazendo em particular pra uma pessoa ou uma instituiçao mas pelo chamado a servir ao Reino nos que ja vivemos neste Reino que nos e chegado, como e bom estar rodeado de irmaos familia, dicipuladores, Orando e compreendendo que a hora e chegada, que Deus nos quer em lugares onde Ele possa nos aperfeiçoar para que nos que ja o Conhecemos prossigamos em conhecer e depois fassamos Ele conhecido mais e mais como testemunhas do Amor do Nosso Pai. da Pra fazer um Rap com essa letra hauhauha

Hoje era um dia comum aqui no ceifar acordamos as 6 da manha Todos os dias e temos 1 hora de meditaçao depois cafe da manha e aula a aula foi bem dinamica e muito profunda estamos estudando com um professor esta semana que e o Anderson Bonfim.

Depois da aula os alunos tem a mordomia que eu conhesço como laborterapia hauhauhuahau Terapia do trabalho mais como qui a recuperaçao se da no sentido teologico eles mudam o termo eu nao fico aqui por que estou comissionado a desenvolver um trabalho na casa de recuperaçao Ele clama minha missao e formar duas salas de alunos no estudo da apostila de PREVENÇAO a RECAIDA e tambem trainar os obreiros da comunidade para que eles desenvolvam estas Aulas entao tenho passado minha Mordomia na laborterapia ensinando os Manos depois volto as 18 horas pra jantar e Aula rotina diaria contando com sabados e domingos otmo domingo visitamos igrejas da cidade nossa missao hurbana aqui e integrar em uma igreja local e desenvolver algum trabalho relevante pro REINO. Como eu ia dizendo dia nirmal ate a aula da noite quando uma palavra mudou meu dia ‘’JESUS ERA TAO NORMAL ENTRE A MUTIDAO QUE FOI NESCESSARIO UM BEIJO NO ROSTO PRA RECONHECELO ELE NAO TINHA UM PULPITO ELE NAO TINHA UMA BATINA NEM UMA GRAVATA NEM NADA EXTERNO QUE O TORNASCE DIFERENTE’’

Onde eu quero estar nao e em um lugar alto sendo visto pelos outros mas em um lugar baixo rodeado pelas pessoas.

Vou terminando por hoje, em portugues tenho que fazer este texto com um poquinho de ingles que tenho pros manos do texas hauhau ok So long see you Tomorow.

Um comentário: