quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Oficial

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eric, quero te dar com muita alegria meus parabéns à vc, pela dedicação, obediência e esforço. Missões é um compromisso que nos leva a crescer, a enteder os propósitos, a amar mais as pessoas, nos ensina a ser sensível a voz do Senhor...fico feliz por vc estar neste caminho, vc fez uma excelente escolha..Continue assim..que vc cresça mais e mais e conquiste o resgae de muitas pessoas para o Senhor..Deus te abençoe..abç.. Wanessa.

    ResponderExcluir
  3. De sua irmã Dedy
    Nê, cada dia que passa você me surpreende mais e mais, espero e com fé no nosso Senhor, você encontrará respostas à suas aflições. Você está certo em fazer o que o seu coração manda, pois ele é o único canal direto com DEUS, fique com ele permanentemente. Se cuide, aqui em casa esta tudo bem, como vc talves saiba a Luh vai ter uma menina, parece que se chamará Mirella, eu talves poderei saber o sexo do meu bebê na 3º feira, mas o importante é estar saudável. Me diga como vc está se mantendo, quero saber se esta precisando de alguma coisa. Entrarei aki na 2º feira. Bjokas e fique na PAZ!
    Dedy Ranney

    ResponderExcluir
  4. De sua irma Luh:
    Nêh, vc não sabe como eu estou feliz por vc!!! Nossa, Deus realmente nunca esquece de ti néh?!!! Que bom meu irmao que vc está nessa missão...que ela possa te trazer muitas coisas boas para sua vida, que eu tenho certeza que vai mesmo, que Deus continue te usando e cuidando de ti ai... Que vc quando voltar para casa, que volte outra pessoa, totalmente mudada e com outro carater!(De cristo) Que tdo que vc emprender ai, até mesmo o Inglês, rsrss que vc quando voltar possa compartilhar conosco, e o inglês comigo!!! XD hehehe...Bom se cuida aí, e juizo sempre...Estamos todos torcendo por vc!Te amo muito Neguinhooo lindo...
    A Nanda mandou um Grandeeeeeeeeeeeeeee bjaooo!!!! xD hehehee
    Take Care cute!

    ResponderExcluir