sábado, 7 de agosto de 2010

Entendendo, Morrendo, Nascendo começando do O

Meditaçao de Agora!!!
 Estes Dias Aqui Ouvimos Muito  a Respeito de morrer! Pra resucitar em Cristo e nescesario que morramos!
Quando NOs foi Feito esta Proposta Parece Muito romantico e realmente é!  Uma frase que ouvinos tanto que virou um chavao e foi nestes dias aqui falado sobre uma morte real verdadeira e entedemos o Processo de morrer! NAscer e crescer Em Cristo!
 Nossa Amigo Marcelo Seminarista esta nos Ministrando Hoje A Respeito desta Nova mentalidade pra quem decidiu nascer D Novo!!!
Quem Nasce Nasce Com 26 Anos Nasce sabendo Tudo!!! Por que muito tempo que nos nos enganamos dizendo que nascemos de novo mais matemos ainda a mesma Mentalidade disfarçamos tudo em nos mas mantemos nossos Jeitoes e mantemos as vezes nossa sabedoria Humana!!!
Na Mentalidade Humana que matemos nao é a mente de Cristo a  Mente Humana Vio 5 Paes e dois Peixes  mais A Mente de quem Nasce De Novo Ve Uma Mutidao sendo Alimentada!!!
 Nicodemos Vio Jesus e Respeitou Ele mais ele vio Jesus Com a Mente Humana Disse Rabi Tu es de Deus Por que ele Quiz Mostrar Respeito!!! Mais  a Mente Humana Jesus Deu um Toque Pra Ele Quem nao nascer de Novo nao VERA  o Reino 1 nao vera depois Cristo diz quem nao nascer da Agua e do Espirito nao ENTRARA!!!
Nao Nos basta Nascer De Novo Da Agua Temos Que NAscer Do Espirito Aprender Tudo De Novo Ja que Nascemos Nao Nascemos Sabendo Nada!!!
 Eu Nao sei de Nada Quero Crescer Quero Aprender Tudo de Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário