terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dia 10 Uma semana De Seminario!!!

Hoje pela manha Deus Me ministrou A respeito de Compartilhar os nossos Dons, ou o Nosso Melhor. o que estamos dando as pesssoas, nao se trata de o que eu faço aos santos mais o que eu faço as pessoas, nós muitas vezes nos tornamos comunidades fechadas, que vivemos ministrando entre nos mesmos e assim fica mais facil e nao temos tanta dor de cabeça, mais o que Ele quer de mim é que eu vá de encontro de pessoas, Jesus Podia ficar Em uma comunidade Criada pelos seus dicipulos mais não Ele não se limitou alias Ele sempre visou o perdido o Mundano como vcs chamam ou o outro como nós chamamos


Nestes dias Deus Tem usado pessoas que não estao em igrejas, muitas vezes nem compartilham do mesmo   Crentes Cremos Por que Por Falta de Pessoas comprometidas no Cuidado com O Outro,Ele chama as Pedras Clamarão

Ontem comentamos sobre o Programa do Caruso comediante muito inspirado por Deus diria ate que este homem é um profeta!

Ele faz um Programa que chama de cara limpa onde ele vai para centros hubanos e ali ele comessa incentivar as pessoas a se enchergarem por que elas andam tao ocupadas em seus anseios que perdem sua humanidade e Muitas vezes o sttres a correria os anseios as ambiçoes deixam-nos como zumbis onde nós so nos importamos com o nosso e se preciso for passamos por cima de tudo Literalmete quer ver vai pro Metro Capao redondo ou Pro Trem em Direçao a Osasco as 7 da matina que vc vai ter a sensaçao de estar rodeado de zumbis

Este cara chega lá comessa um dialogo com qual quer um “Bom Dia Amigo como anda essa Correria” Faz quanto tempo que vc nao da um Bom Dia Pra Um Desconhecido!!!

Nao To Falando de entregar panfletinho e dizer Jesus Te ama!!! É Amar e depois dizer te amo por que Jesus me AMA e se envolver sem interesse de Numero Mais um Dicipulo Mais Um Alcanssado as anbiçoes religiosas tambem fazem parte desta que transforma Gente em Zumbi!!!

Primeiro o Homem Perdeu sua conecçao com a Criaçao, nao domina mais sobre ela e nao a perecbe, não a encherga. Esta cego ecologicamente e agora esta se cegando Humanamente

Quanto Tempo vc não visita Sua Mae, ta ok Sua Avó, Seu Irmao ou Irma a quanto tempo vc nao visita seu visinho vc sabe o Nome do seu Porteiro ou do Cara que te servio o Pao hoje!!!

Nao seja vc tambem um Desumanizado Pelo Sistema vamos confrontar este Sofisma.

Aquele que diz que Ama a Deus E aborrece seu Irmao não conhece a Deus

No Amor Do Criador.

Eric Peter



Atos 2:44 Todos os que criam estavam juntos e UNIDOS e repartiam uns com os outros o que tinham.

Atos 2:45 Vendiam as suas propriedades e outras coisas e dividiam o dinheiro com todos, de acordo com a necessidade de cada um.

5 comentários:

  1. Agora sim Todo Mundo Acessivel!!! hauah Aqui Nao tem Acepçao de pessoas ta ok Google!!!

    ResponderExcluir
  2. POe seu Nome Dentro da menssagem Tipo Aqui é O Eric Valeu!!! e poe anonimo ok!!!

    ResponderExcluir
  3. Eh isso aí mano. eu nao sei o nome dos meus visinhos. e nunca pergunto o nome das pessoas na fila do caixa... qr dizer.. de vez enquando eu pergunto.. mas nunca lembro! realmente.. eu ODEIO qndo eu tenho q pegar o trem em osasco.. e uma sensaçao horrivel... e quando eu pego geralmente nao e hoario de pico.. mas sinto uma solidao sinistra... um abandono.... eu passei mal da ultima vez que fiz esse trajeto..
    vc faz falta por aki! a casa esta esperando por vc!
    te amo
    sua sista!

    ResponderExcluir
  4. Num mundo onde toda diferença é ainda mal vista, fica cada vez mais difícil tentar se aproximar do outro. Mas toda vez que isso acontece, é de uma alegria, de uma beleza que faz valer a pena tentar...
    É tão bom dar bom dia, receber bom dia... Torna-o verdadeiramente bom!

    ResponderExcluir